Quanto tempo é o tempo de envio?
Os pedidos são enviados via Correios e os pedidos internacionais serão entregues pelo serviço postal regional relevante.

Oferecemos frete grátis para todo o mundo !

  • Tempo médio de trânsito para os Estados Unidos : 4 a 9 dias. 
  • Tempo médio de trânsito para o Reino Unido, Holanda, Austrália, Canadá : 7 a 15 dias. 
  • Tempo médio de trânsito para o Brasil: 7 - 25 dias (dependendo do correios). 

 

Esforçamo-nos para lhe proporcionar a melhor experiência de envio possível, trabalhando constantemente para entregas mais rápidas. No entanto, existem circunstâncias fora do nosso controle, como desastres naturais, feriados, condições climáticas adversas e outros imprevistos que podem causar atrasos no envio. Embora a maioria dos pacotes chegue no prazo, podem ocorrer atrasos e problemas enfrentados por nossas transportadoras. Embora não possamos garantir datas exatas de entrega, assumimos total responsabilidade pela investigação de quaisquer atrasos ou problemas e trabalharemos diligentemente para minimizar qualquer inconveniente causado.
Sua satisfação é a nossa prioridade.


Acabei de fazer um pedido, quando será enviado?
Por favor, permita-nos 24 - 48 horas para processar e enviar seu pedido.

Vou receber um número de rastreamento?
Nós fornecemos rastreamento para cada pedido.  O rastreamento estará disponível assim que seu produto for despachado, você receberá um e-mail confirmando isso 24 a 48 horas após seu pedido. Você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do nosso site ou para obter informações de rastreamento mais detalhadas, nos chame pelo e-mail ou whatsapp.  

Posso cancelar meu pedido ou editar meu endereço de entrega?
Sim, mas temos apenas uma pequena janela de oportunidade (6 horas) para cancelar ou ajustar um pedido antes de ser despachado. A maneira mais rápida de entrar em contato conosco para solicitar o cancelamento é enviando um e-mail para contato@userelux.com.br. Certifique-se de ter todas as informações do seu pedido disponíveis, incluindo o número do pedido, nome completo e e-mail.
O assunto do e-mail DEVE ser: " NECESSÁRIO AJUSTE DO PEDIDO"
Em qualquer outro caso, não poderemos ajudá-lo com a consulta.

     Para qualquer outra questão, contacte-nos através do email ou formulário de contato.