Temos uma política de devolução de 30 dias, o que significa que você tem 30 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução. Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar na mesma condição em que você o recebeu, não usado ou não usado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra. 

 

Não é possível receber um reembolso se o item ainda não tiver chegado. Você tem que esperar até que o pacote chegue e, em seguida, solicitar uma devolução e reembolso.

Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco em contato@userelux.com.br. Se sua devolução for aceita, enviaremos instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar uma devolução não serão aceitos. Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer pergunta sobre devolução em contato@userelux.com.br.  

 

Danos e problemas Por favor, verifique seu pedido no ato do recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo. 

Trocas A maneira mais rápida de garantir que você obtenha o que deseja é trocar o item. É descomplicado e gratuito sobre o preço do produto, com apenas os custos de envio a serem cobertos. No final, sua satisfação é garantida, fazendo de você um cliente feliz!

Reembolsos Iremos notificá-lo assim que recebermos e inspecionarmos sua devolução e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você será reembolsado automaticamente em seu método de pagamento original. Lembre-se de que pode levar algum tempo para o seu banco ou empresa de cartão de crédito processar e publicar o reembolso também. 

Ao fazer um pedido com a Magnus Brand, você é responsável pelo custo de envio de volta para nós. Consulte nossa política de devoluções para obter mais informações sobre como devolver seus pacotes.

Mais informações sobre as políticas de pedidos e envio

  1. Se um cliente receber um produto danificado, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento do pedido com uma foto e/ou vídeo do problema. Enviaremos um novo item como parte de nossa garantia. Se o cliente nos informar sobre um relógio danificado ou solicitar um reembolso após 72 horas, podemos oferecer apenas um reembolso parcial.
  2. Não podemos ser responsabilizados por quaisquer pedidos perdidos devido a um endereço de cliente incorreto ou um endereço sem número de telefone. A compensação não será fornecida. Caso o cliente ainda queira receber o pedido será cobrada uma pequena taxa para um novo envio.
  3. Não fornecemos compensação se o cliente tiver danificado deliberadamente o relógio.
  4. Se um pacote mostrar entrega bem-sucedida, mas o cliente alegar que não o recebeu e se recusar a solicitar os documentos comprovativos dos correios, não podemos fornecer compensação.